Notícias

Higienização Ar-Condicionado : Investimento para a sua saúde

A correta manutenção do ar condicionado automotivo é essencial para a prevenção de doenças no sistema respiratório e para evitar maus odores no veículo.
Portanto, é fundamental dar atenção à limpeza do aparelho, não deixar passar o período de higienização (que deve ser feita a cada seis meses) e realizar a manutenção, que envolve troca de filtro de cabine.
O ar condicionado vem sendo usado em um número cada vez maior de automóveis. Vários fatores têm influenciado este aumento. Além do preço mais baixo, a questão do conforto também faz o motorista preferir enfrentar o trânsito sem ter de suportar o desgaste com o calor tropical típico de boa parte do país, e o barulho ensurdecedor dos grandes centros urbanos, já que nesse caso, as janelas podem ficar fechadas. Outro ponto importante é o aumento da criminalidade. Muita gente prefere dirigir com os vidros fechados e, assim, evitar assaltos nos faróis e o incomodo de vendedores e panfletagem. Portanto, o ar condicionado torna-se um item de segurança.
A melhor forma de você e sua família respirarem ar puro ao andar em seu veículo é fazer a higienização de ar condicionado automotivo. Higienizando o ar condicionado de seu veículo você estará eliminando micro-organismos nocivos a sua saúde, a saúde de sua família e passageiros que utilizam o seu carro.
Talvez você não saiba, mas o ar condicionado do seu carro pode estar infestado com fungos, bactérias, ácaros e diversos outros micro-organismos.
Saiba que esses micro-organismos podem causar desde o mau cheiro no ar condicionado como dores de cabeça, rinite alérgica entre outras doenças respiratórias.
A Akira Auto Repar trabalha com os melhores produtos do mercado para atender aos clientes mais exigentes: o sistema de higienização HSW Premium (da Wurth) e os filtros de cabine.
O HSW Premium tem as seguintes características:

-Higienização do interior do veículo, matando os microrganismos;
-O sistema ultrassônico produz uma névoa do produto que age facilmente em todos os lugares;
-Elimina odores desagradáveis.
-Tem ação prolongada;
-É aprovado pelo Ministério da Saúde;
-Registrado na ANVISA sob Nº 31975.0028/002-4


Filtros de Cabine

A falta da periodicidade da manutenção acumula poluentes e sujeiras no filtro, impedindo a passagem do ar, dando a sensação de falta de ar ou de ar saturado, além de mau cheiro.
Entre as sujeiras podem-se encontrar fungos e bactérias que contaminam o sistema de ar, graças à ajuda da temperatura e umidade, proveniente do frio, e do alimento ali encontrado.
Com esses obstáculos, o ar força o sistema, podendo assim danificá-lo. Nos casos dos veículos, além da saúde dos ocupantes, o filtro tem também a função de proteger as peças do sistema de ventilação e ar condicionado.
Para prevenção estima-se realizar a revisão periódica do filtro, verificando o grau de sujeira. A recomendação é trocar de 6 em 6 meses, de 10 a 12 mil km, ou ás vezes em menos tempo, dependendo do lugar de uso do veículo.
Mesmo carros sem ar-condicionado possuem o filtro, que tem a função principal de cuidar da saúde dos ocupantes do veículo, filtrando e purificando o ar que se respira em seu interior. A manutenção com o elemento filtrante, geralmente, só é lembrada quando se usa muito o ar condicionado, isso é , no verão.
Não perca tempo e faça já sua higienização com 50% de desconto na aplicação do produto HSW Premium (da Wurth), de R$ 120,00 por apenas R$ 60,00.
*Filtro de Cabine vendido separadamente.

post/a5763b68642fab58135a9051366a1dbe.jpg

Fonte:

Akira Auto Repar

Informações.

Av. Emílio Ribas, 1690 - Gopoúva
Guarulhos - SP.
11.2409.3211 / 11.2409.7205
whatsup 11.94771-2619 / nextel 2*41948
akira@akiraautorepar.com.br

Segunda a Sexta das 8:00 as 18:00 Hrs

Todos os direitos reservados a © Akira Auto Repar